23.5 C
Brasília
sexta-feira, novembro 28, 2025

A colombiana que sobreviveu ao tráfico de pessoas no México: ‘Uma amiga me enganou e me levou para uma rede de exploração sexual’ – BBC News Brasil

- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Crédito, Cortesía de Alison Vivas

Legenda da foto, Alison Vivas era estudante de Marketing quando uma amiga lhe ofereceu uma oportunidade de emprego

    • Author, Santiago Vanegas
    • Role, BBC News Mundo

Enquanto embarcava em um avião rumo ao México, em março de 2017, Alison Vivas pensava que estava pegando um caminho que lhe traria independência econômica e a lhe permitiria ajudar sua mãe a sair da situação de violência doméstica que vivia.

Ela tinha 22 anos, estudava Marketing e trabalhava vendendo pacotes para férias, mas decidiu sair do emprego para aproveitar uma oportunidade que surgiu: sua amiga Milena havia conseguido para ela um trabalho em Cancún, a mais de 2.000 quilômetros de sua casa, em Bogotá.

Mas o que ela viveu desde que saiu daquele avião foram os meses mais sombrios de sua vida e uma experiência que hoje, oito anos depois, ainda lhe causa dor.

Após anos em silêncio, Alison decidiu contar sua história no podcast Vos Podés. Posteriormente, falou com a BBC News Mundo — serviço em espanhol da BBC – sobre o que viveu ao cair nas mãos de uma sofisticada rede criminosa que a explorou sexualmente durante meses.

[Fonte Original]

- Advertisement -spot_imgspot_img

Destaques

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

- Advertisement -spot_img