30.5 C
Brasília
sábado, outubro 5, 2024

Boulos reage com processo e pedido de prisão de Marçal por publicação de post ligando-o à cocaína

- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Guilherme Boulos reagiu à publicação hoje num perfil de Pablo Marçal nas redes sociais de um receituário médico em que consta um exame positivo de cocaína que, supostamente, seria dele.

A campanha de Boulos afirma que Marçal será processado. Será pedida a prisão de Marçal, ainda de acordo com a campanha de Boulos.

O perfil pablomarfcalporsp, que o inacreditável ex-coach  propagandeia em todos os debates dos quais participa, publicou o receituário assinado por um certo “Dr. José Roberto de Souza”. Nele, Souza encaminha a um “médico psiquiatra” o paciente Guilherme Boulos “com um quadro de surto psicótico grave com delírio persecutório e ideias homicidas, apresentando um quadro de confusão mental”. No receituário consta ainda que um exame toxicológico teria apontado positivo para cocaína. 

A campanha de Boulos afirma que:

“o documento publicado por Pablo Marçal é falso e criminoso e ele responderá e arcará com as consequências em todas as instâncias da Justiça – eleitoral, cível e criminal. Uma atitude inaceitável de quem prova não ter limites em sua capacidade de mentir. Marçal mostra mais uma vez ser um criminoso recorrente, que usa de mentiras absurdas para atacar a honra e a reputação e tentar promover uma manipulação sem precedentes no processo eleitoral. Não podemos normalizar esse tipo de método que já colocou em xeque a nossa democracia no passado recente e que, agora, ameaça a normalidade destas eleições. Marçal pagará pelos seus crimes”.

Desde o início da campanha paulistana Marçal lança suspeitas sobre Boulos em relação ao uso de cocaína. De forma jocosa o ex-coach o chamava de “comedor de açúcar” já no primeiro debate. Quando fazia perguntas a Boulos acrescentava gestos de alguém cheirando cocaína. Perguntou mais de uma vez a Boulos se ele faria um exame toxicológico. Boulos tentou ignorar o quanto pode as provocações. Até que ontem, no debate da Globo, surpreendeu muita gente exibindo um exame, tal qual pedido por Marçal.

Foi obrigado a fazê-lo por que pesquisas indicavam que a fake news de Marçal o havia atingido. Marçal, no entanto, deu um passo a frente hoje. Lançou na reta final da campanha uma fake news 2.0.

[Fonte Original]

- Advertisement -spot_imgspot_img

Destaques

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

- Advertisement -spot_img