21.5 C
Brasília
sábado, maio 17, 2025

Novo app e chatbot como amigo: Meta quer turbinar redes sociais com IA

- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

A gente sabe que a visão da Meta é muito pragmática e vai mudando conforme a música que está tocando, e a música que está tocando hoje em dia é a inteligência artificial
Helton Simões Gomes

Disponível por enquanto apenas nos EUA e Canadá, o app permite que os usuários compartilhem suas criações direto no aplicativo, tornando-as públicas a amigos e conhecidos.

O Zuckerberg está dizendo que é um jeito de inspirar pessoas, mas não é só isso que ele tem em mente
Helton Simões Gomes

Zuckerberg tem demonstrado que a missão da empresa é fazer a IA ter papel central em todos os processos, da publicidade à geração de conteúdo. A bola da vez é a amizade. Em entrevista ao podcaster Dwarkesh Patel, ele afirmou que as pessoas deveriam investir em amizades com chatbots.

O americano médio, eu acho, tem menos de três amigos, três pessoas que ele consideraria amigos, e a pessoa média tem demanda por significativamente mais, uns 15 amigos
Mark Zuckerberg

Os números apresentados por Zuckerberg talvez tenham relação com uma pesquisa feita pela Pew Research que mostrou que 53% dos entrevistados afirmaram ter entre um e quatro amigos próximos. As pessoas ouvidas pela pesquisa também destacaram que ter amizades é extremamente importante para uma vida plena.



[Fonte Original]

- Advertisement -spot_imgspot_img

Destaques

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

- Advertisement -spot_img