Após uma loja indiana acidentalmente vazar informações, a Realme acelerou a divulgação do Realme P4 Power, seu novo smartphone com características avançadas. O aparelho deve ser um dos mais entusiastas quando o assunto é capacidade de bateria, já que ostentará incríveis 10.000 mAh para usuários bem exigentes.
A companhia chinesa revelou algumas informações sobre o vindouro smartphone, que a própria fabricante brinca por ser parecido com um power bank. Com toda essa capacidade de bateria, o dispositivo deve durar um dia e meio, mesmo que utilizado de maneira intensiva pelo usuário.
smart_display
Nossos vídeos em destaque
No modo standby, a expectativa é que o P4 Power dure aproximadamente 31 longe das tomadas, embora seja difícil pensar em uma situação de uso prática assim. Quando a bateria atingir apenas 3% de carga restante, é dito que o aparelho conseguirá fornecer ainda um tempo considerável de uso.
P4 Power terá apenas 218g
Apesar do nível de bateria absurdo, o Realme P4 Power ainda será um smartphone relativamente leve, com 218g. Para efeito de comparação, esse é o mesmo peso de alguns smartphones topo de linha populares disponíveis no mercado, como o Galaxy S25 Ultra.
- Ainda não foi confirmada a potência máxima do carregamento, mas a recarga reversa funcionará em até 27W;
- O aparelho deve permanecer com uma boa temperatura, mesmo quando a capacidade de bateria estiver perto dos 10%;
- Esse smartphone trabalha com uma tela de 1.5K para games, além de conseguir rodar os títulos em 144 FPS;
- Haverá compatibilidade com três anos de atualizações para o sistema operacional Android, e quatro de atualizações de segurança;
- A garantia do aparelho promete ser extremamente longa, com “8 anos de suporte técnico” incluso para os usuários.
Mesmo com a leva de informações, o Realme P4 Power ainda não foi totalmente revelado, e a ideia é que isso aconteça já no fim de janeiro. Por enquanto, não há informações sobre a disponibilidade ou preço do aparelho, mas pode ser que esse smartphone seja lançado primeiro na China e só depois no mercado global.
Quer acompanhar novidades sobre a Realme, lançamentos de smartphones e tecnologia em geral? Siga o TecMundo no X, Instagram, Facebook e YouTube e assine a nossa newsletter para receber as principais notícias e análises diretamente no seu e-mail.