23.5 C
Brasília
segunda-feira, janeiro 26, 2026

Mais de 80 pessoas são socorridas após raio atingir manifestação em Brasília; como se proteger – BBC News Brasil

- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Crédito, AFP via Getty Images

Legenda da foto, O deputado federal Nikolas Ferreira entre apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro durante marcha em Brasília

  • Tempo de leitura: 9 min

Um raio atingiu, no início da tarde de domingo (25/1), manifestantes que estavam reunidos na Praça do Cruzeiro, em Brasília. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, 89 pessoas foram atendidas no local e 47 levadas a hospitais na região.

O grupo estava concentrado na praça aguardando a chegada do parlamentar. Chovia muito no momento em que o raio atingiu os manifestantes.

Manifestantes em Brasília

Crédito, AFP via Getty Images

Legenda da foto, Entre as 47 vítimas hospitalizadas, 11 foram diretamente atingidas pela descarga elétrica provocada pelo raio

Segundo o Corpo de Bombeiros, das 89 pessoas atendidas no local, 42 não precisaram ser encaminhadas para o hospital.

Entre as 47 vítimas hospitalizadas, 11 foram diretamente atingidas pela descarga elétrica provocada pelo raio, enquanto as demais foram atendidas por ferimentos relacionados a quedas, torções e hipotermia.

[Fonte Original]

- Advertisement -spot_imgspot_img

Destaques

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

- Advertisement -spot_img