21.5 C
Brasília
domingo, fevereiro 1, 2026

Fintech britânica Ebury Bank inicia operação com criptomoedas no Brasil

- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

A fintech britânica Ebury Bank anunciou o lançamento de uma operação de criptomoedasno Brasil neste mês de janeiro, com um serviço de compra e venda de stablecoins no mercado nacional.

A operação permite que empresas realizem pagamentos, recebimentos e liquidações de operações internacionais utilizando criptoativos, por meio de serviços de venda de stablecoin (on-ramp) e compra de stablecoin (off-ramp).

“O lançamento da nossa oferta de solução com ativos virtuais no Brasil representa um passo estratégico para atender empresas que operam globalmente e buscam eficiência, segurança e conformidade ao adotar essa tecnologia em seus fluxos financeiros. Estamos unindo a agilidade do on-chain à solidez bancária e à nossa experiência regulatória”, afirmou Jose Garcia Esteban, diretor-presidente do Ebury Bank.

O Ebury Bank é resultado da expansão da fintech Ebury no Brasil, após a aquisição do Banco Bexs e a obtenção de licença bancária pelo Banco Central. Fundada em 2009 em Londres, a Ebury atende mais de 21.000 clientes em 29 países e conta com cerca de 1.800 colaboradores distribuídos em 40 escritórios.

No ano fiscal de 2025, a empresa registrou receita de £286,5 milhões (R$ 2 bilhões) e EBITDA de £44,9 milhões (R$ 323 milhões). A Ebury é regulada pela Financial Conduct Authority no Reino Unido e oferece produtos como contas internacionais, soluções de câmbio, gestão de risco e APIs para fintechs e plataformas digitais com operação internacional.

De até 5% ao ano para até 10% ao ano! Este é o modo turbo ativado para a Renda Passiva com Dólar Digital. Como é por tempo limitado, aproveite ainda hoje.



[Fonte Original]

- Advertisement -spot_imgspot_img

Destaques

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

- Advertisement -spot_img