19.5 C
Brasília
terça-feira, fevereiro 10, 2026

Donald Trump: a trágica história da jovem morta pelo próprio pai horas após discussão sobre presidente americano – BBC News Brasil

- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Crédito, Facebook

Legenda da foto, Lucy Harrison foi morta na casa de seu pai em Prosper, no Texas

  • Tempo de leitura: 4 min

Uma jovem que foi morta a tiros pelo próprio pai havia discutido com ele, horas antes do crime, sobre o presidente Donald Trump, segundo depoimentos apresentados nesta terça-feira (10/1) em um inquérito judicial.

Lucy Harrison, que nasceu na Inglaterra, levou um tiro no peito no dia 10 de janeiro de 2025, em Prosper, no Texas, Estados Unidos. Ela visitava o pai na cidade.

Na época, a polícia local investigou a morte da jovem de 23 anos como um possível caso de homicídio culposo — quando não há intenção de matar — mas nenhuma acusação criminal foi apresentada contra o pai, Kris Harrison, depois que um grande júri no Texas decidiu não indiciá-lo.

Um inquérito sobre a morte de Lucy foi aberto recentemente pela Justiça britânica no Tribunal de Cheshire, onde a jovem nasceu.

Em depoimento, Sam Littler, namorado de Lucy, contou que eles tiveram uma “grande discussão” com o pai da jovem sobre o presidente americano, Donald Trump, que estava prestes a tomar posse do seu segundo mandato.

[Fonte Original]

- Advertisement -spot_imgspot_img

Destaques

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

- Advertisement -spot_img