20.5 C
Brasília
quinta-feira, março 26, 2026

Sepultamento de Morador de Simões Filho ocorre nesta quinta-feira no Vale da Saudade

- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

O sepultamento de Pedro Paulo Silva Nascimento, de 25 anos, morador de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, ocorre na tarde desta quinta-feira, 26 de março.

Pedro Paulo era morador do bairro KM-30. Segundo informações preliminares, o jovem teria sido morto a tiros na noite da última terça-feira, (24/03), em Salvador.

Até agora, ninguém divulgou detalhes sobre como a morte aconteceu nem sobre a motivação. A ocorrência ainda segue sem esclarecimentos oficiais. O portal N1N segue apurando o caso! Se algum familiar

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO AQUI

O sepultamento acontece na tarde desta quinta-feira (26/03), no Cemitério Memorial Vale da Saudade, localizado na Rodovia BR-324, em Candeias, na altura do km 585. O acesso fica às margens da rodovia, no sentido Feira de Santana, após o posto Laçador, antes do restaurante Café Maria Antônia.

Horários e local do sepultamento

  • Ônibus: 26/03/2026, às 14h, no Largo do KM 30, em Simões Filho
  • Sepultamento: às 16h

O caso chama atenção pela falta de informações detalhadas. Até o momento, autoridades não divulgaram informações sobre a morte de Pedro Paulo. O N1N deseja que Deus conforte o coração de familiares e amigos.

[Fonte Original]

- Advertisement -spot_imgspot_img

Destaques

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

- Advertisement -spot_img