15.5 C
Brasília
quinta-feira, maio 14, 2026

Beatles vão abrir museu em Londres em 2027 com acesso ao lendário telhado do último show – BBC News Brasil

- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, Descrito como “o primeiro destino oficial para fãs dos Beatles no coração de Londres”, o local abrigará centenas de artefatos raros

    • Author, Mark Savage
    • Role, Da BBC News
  • Tempo de leitura: 5 min

O prédio onde os Beatles fizeram seu último show está sendo transformado em um museu de sete andares para a exposição de objetos, documentos e materiais de arquivo inéditos.

A mansão tombada como patrimônio histórico, localizada no centro de Londres, na Inglaterra, serviu como sede da banda entre 1968 e 1972. Foi ali que o último álbum do grupo, Let It Be, foi gravado.

Em entrevista à BBC, Paul McCartney disse que queria que os fãs tivessem um destino oficial dos Beatles na capital britânica.

“Os turistas vêm para a Inglaterra e podem ir à Abbey Road, mas não podem entrar [e] isso atrapalha o trânsito e os motoristas ficam muito irritados”, disse ele, em referência ao cruzamento onde a banda tirou a famosa foto que ilustra a capa do álbum de 1969 Abbey Road.

“Então achei que essa era uma ideia fantástica”, afirmou McCartney.

[Fonte Original]

- Advertisement -spot_imgspot_img

Destaques

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

- Advertisement -spot_img